segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Férias

Amigos

Desde o dia 07/01 estou de férias e em viagem. Neste momento estou na praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia/PI próximo à Parnaíba/PI. Tentarei atualizar o blog na medida do possível já que nem todos os hotéis por aqui possuem internet.
De antemão tenho uma notícia boa aos colecionadores de escudos, na vinda pra cá, passei em Urbano Santos/MA e depois de um trabalho danado (70 km pra ir e 70 km pra voltar, estrada ruim, falta de informações, etc.) consegui o bendito escudo do Urbano Santos Futebol Clube que disputou o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão em 2008.
Por um lado é uma decepção, é simplesmente o brasão municipal com as iniciais do clube.
Assim que voltar irei tentar melhorar o escudo e publicar.
Estou tentando mais algumas aquisições até Fortaleza/CE.

Grande abraço

5 comentários:

  1. Curta bem suas férias.É muito gostoso apreciar a beleza da criação do nosso soberano senhor Deus JEOVÁ! Felicidades para você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Boas Férias, Roberto!

    Só para lhe informar, ajudei a implantar a tecnologia 3G da TIM em Açailândia e Pequia no mês passado... Mais uma opção para internet.

    Abraço!

    Marcelo Teixeira (Belém-PA)

    ResponderExcluir
  3. Roberto... Fiz uma pesquisa para ver se encontrava o Brasão do Urbano Santos, mas para a minha surpresa, sequer encontrei o site da Prefeitura de Urbano Santos. Em outras palavras não achei o brasão na Internet.
    Não sei se você ainda está neste município ou se conseguiu algum contato. Mas, caso ainda esteja em Urbano Santos a minha sugestão era para ver se conseguia o Brasão vetorizado.

    Fica aí uma sugestão!
    Divirta-se!! Rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. será que é esse:
    http://www.prefeituradeurbanosantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. este tá melhor:http://www.prefeituradeurbanosantos.blogspot.com/p/cultura.html

    ResponderExcluir